quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy New Year =)

Oi, tudo bem com vocês?
Eu estou saindo pra viajar agora, e acabo de perceber que eu vou ficar incomunicável no meu sítio, na virada do ano.
Então resolvi usar o blog pra mandar um Feliz 2011 pra todos!


É ... Mais um ano que se vai. Uma ótima sensação de dever cumprido toma conta de mim nesse fim de ano. Pelo menos, em muitos aspectos.
2010 foi um dos melhores (se não O melhor) anos da minha vida, e eu não podia deixar de agradecer a todas as pessoas que fizeram desse ano tão especial.
São inúmeros os nomes, mas quem acompanhou meus dias de perto, sabe o quanto eu fui feliz esse ano. Obrigado!

A gente sabe que a chegada de um novo ano não muda absolutamente nada. Se você realmente quer mudanças, a iniciativa precisa partir de você mesmo.
Desejo de coração que todas as mudanças que você tenha planejado pra 2011 se realizem segundo seu mérito, que suas metas sejam atingidas, e que 2011 possa ser melhor ainda que 2010.

Que venha 2011!

Abraço/Beijos!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal

Oi, tudo bem?
Amanhã já é véspera de Natal. Como é tudo muito corrido, resolvi escrever aqui hoje mesmo.


Nessa época, o que a gente mais vê na tv e na mídia são matérias falando sobre o quanto as lojas e centros comerciais ficam lotados, ou até a expectativa de crescimento de vendas em relação a mesma época de anos passados.
Por outro lado, existem diversos discursos pré-definidos baseados no fato de que as pessoas devem se lembrar do significado do Natal, que não é só festa, compras, etc.

Na minha opinião, o seu Natal é você quem faz, meu amigo!
Se você acredita em Deus, em Jesus, seja da forma que for, pare pra viver essa época. Mas o faça direito! Dê REALMENTE mais atenção e importância ao aniversário de Jesus, e a todo o significado religioso do Natal. Reúna sua família, e antes de abrir a champagne, agradeça por você estar mais um Natal junto de quem você ama. Se importe menos com os presentes. Lembre-se de abrir as portas da sua casa ao aniversariante do dia, e não o ignore.

Se você não comemora o Natal e acha toda essa simbologia um saco, tente se deixar contagiar pela alegria das pessoas. Se a alegria não te atingir, pare um pouco de criticar e viva esse dia como se fosse um outro qualquer. Compre uns chocotones (que é melhor que panetone) e coma muito. Pegue seu 13º e em vez de gastar em presente para os outros, gaste consigo mesmo, viajando talvez.

Eu acabei de dizer que é tudo muito corrido nessa época. Mas ...
Por que não parar de correr atrás de presentes, comida para a ceia, convites para aqueles parentes chatos que muitas vezes nem dão valor em você? Por que não passar o Natal tranquilo, só com as pessoas que você realmente gosta? Pra quê se preocupar com o que os outros estão pensando de você por não tê-lo convidado para a 'festa'?
Se as pessoas parassem com essa coisa de 'ah, PRECISO convidar a família inteira' e se preocupassem mais com as suas próprias vontades, provavelmente seria tudo menos corrido, mais tranquilo, e todos ficariam mais feliz. Que tal parar de planejar tudo e de querer agradar a todos?
Eu, particularmente, adoro encher a casa de parentes em aniversários, Natal, Ano Novo, etc. Mas tem gente que não gosta. Poxa, imagina as donas-de-casa depois que toda aquela galera vai embora! A mesa cheia de restos de comida, copos espalhados pela casa inteira, uma louça enorme a ser lavada e guardada... Dá pra entender porque a sua mãe as vezes regula de chamar muita gente.

Dentre os tantos modos de passar e enxergar o Natal, escolha o que mais te atrai, and be happy =) Nem que seja pra ficar vendo um filme e tomando chocolate quente (ah, esqueci que estamos no Brasil).

O que eu desejo neste Natal para todos os leitores do meu blog, e pra todos os meus amigos/as, é que seu presente seja a presença de todas as pessoas queridas junto a você, não só em 2011, e sim por muito, muito tempo.

Espero que vocês tenham entendido a mensagem desse post, e que passem o Natal da melhor forma possível.

Abraço/Beijo, Merry Christmas!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Shows e entretenimento.

Nossa, quanto tempo ein?
Tudo bem com vocês?
Eu tava achando meu blog muito abandonado, então resolvi postar pra atualizar.
Não é nenhum momento de grande inspiração nem nenhum tema preparado, mas vamos ver se ao decorrer do post eu não tenho umas ideias legais =)


Vou falar sobre shows porque eu fui em dois essa semana: terça-feira no do Zezé e Luciano, e quinta-feira, Victor e Leo. Tem muitas algumas pessoas que tem preconceito (PRÉ conceito) com o meu estilo musical. Mas vou falar sobre isso em outro post, assim eu consigo escrever aqui com mais frequência.
Shows são meu tipo preferido de entretenimento. Se eu pudesse, eu ia em algum em todos os fins-de-semana. Não precisa ser necessariamente de cantores, bandas ou músicos que eu goste muito. É lógico que, se for, muito melhor. Mas só aquele clima de show, do lugar, a energia positiva, todo mundo feliz (na maioria das vezes) já me agrada bastante.
Se a companhia for boa então, fica ótimo!

Eu me achava um cara bem caseiro, mas eu odeio ter que dispensar uma festa ou qualquer saidinha com os amigos! ^^  Ao mesmo tempo, eu me sinto tão bem quando vou pro meu sítio e fico tranquilo lá ...  Mas também, se passar alguns dias sem fazer AQUELE churrasquinho, eu já fico meio incomodado, hahah.
Está aí outra coisa que eu adoro: churrasquinho com a família e amigos, de preferência no meu sítio, em Minas. Sempre que eu vou pra lá (nas férias e feriados) vai todo mundo pra casa ali pela hora do almoço, e faz um churras bacaninha, a galera toma uma cerveja, e sempre acaba na roda de viola (violão, rs). Não me canso disso, pelo menos não ainda ^^

Esse é o meu lado tranquilo. Mas quem me conhece, sabe que eu não dispenso uma baladinha. Quando eu falo em balada, no meu caso, lê-se Eazy, a melhor de São Paulo - nomes comigo! - (olha o merchan, hahahah).
É bom pra conhecer gente nova, dançar um pouco, e esquecer por alguns momentos dos problemas da vida (se é que eu posso reclamar disso).
Eu adoro, mas sempre tem uns amigos que arregam de ir, talvez pelo fato de não servirem álcool em matinês, mas fazer o que...? Alguns outros simplesmente não gostam de baladas. Vai entender, né? x.x Falando em bebidas e entretenimento, eu, particularmente, não sinto necessidade de 'chapar o côco' pra me divertir. Tem gente que precisa né, mas eu não posso fazer nada. Só lamentar.
Nada contra, mas a partir do momento que você NECESSITA (repito, necessita!) disso pra se divertir, você pode se considerar otário. Pelo menos, eu te/me consideraria.
Se você bebe só pra se divertir ou pra acompanhar a galera, é isso ae lesk (rs)! Toque o puteiro and be happy! :DD Mas responsabilidade, respeito e amor proprio acima de tudo, certo? =)

Acho que é isso. Já estou esperando ser meio criticado por esse post, mas nem ligo. Eu não preciso te agradar =)
Mesmo não precisando agradar a ninguém, espero que vocês gostem.
Até!