Alguns adoram o carnaval pelo calor, bebedeira, viagens, e até certa dose de promiscuidade (vamos manter o nível do blog) que esse feriado proporciona. Outros, o odeiam pelos mesmos motivos (provavelmente, alguns dos seus professores e toda essa gente mais conservadora).
Carnaval, pra mim, é como qualquer outro feriado. Afinal, faço a mesma coisa que em todos os outros: viajo pra Minas, fazemos vários churrascos com a família, ouvimos sertanejo até dizer chega; é bem tranquilo. A diferença é que ano passado, por exemplo, eu fiquei ilhado no sítio por causa da chuva; e esse ano fez sol e dias bonitos. Foi melhor do que eu esperava!
A maioria das pessoas vão pra Avenida, pra festas, praias, se reunem
Também sinto vontade de fazer tudo isso, mudar um pouco a rota SP-MG-SP ... mas a hora certa vai chegar, por enquanto fico nessa vibe de curtir a família. Na cidade que eu fico, aliás, nem festa de carnaval tem! hahaha
Falando em carnaval, sempre há quem diga que "o ano só começa depois do Carnaval". E estando no terceiro ano, como eu, ainda há "depois do Carnaval vou levar a escola a sério e estudar". O engraçado disso é que, na real, tudo continua exatamente a mesma coisa. E desculpa se você realmente muda, você é exceção.
Quem realmente quer levar alguma coisa a sério não espera o antes ou depois do carnaval para fazê-lo. Não é uma crítica, cada um sabe o que faz, mas ...
Eu sei que esse post da um lixo, mas só queria subir o blog e cumprir minha promessa de falar sobre coisas do dia-a-dia.
Valeu, e que venha o próximo Carnaval!
Nenhum comentário:
Postar um comentário