Tudo bem com vocês?
Eu tava achando meu blog muito abandonado, então resolvi postar pra atualizar.
Não é nenhum momento de grande inspiração nem nenhum tema preparado, mas vamos ver se ao decorrer do post eu não tenho umas ideias legais =)
Vou falar sobre shows porque eu fui em dois essa semana: terça-feira no do Zezé e Luciano, e quinta-feira, Victor e Leo. Tem
Shows são meu tipo preferido de entretenimento. Se eu pudesse, eu ia em algum em todos os fins-de-semana. Não precisa ser necessariamente de cantores, bandas ou músicos que eu goste muito. É lógico que, se for, muito melhor. Mas só aquele clima de show, do lugar, a energia positiva, todo mundo feliz (na maioria das vezes) já me agrada bastante.
Se a companhia for boa então, fica ótimo!
Eu me achava um cara bem caseiro, mas eu odeio ter que dispensar uma festa ou qualquer saidinha com os amigos! ^^ Ao mesmo tempo, eu me sinto tão bem quando vou pro meu sítio e fico tranquilo lá ... Mas também, se passar alguns dias sem fazer AQUELE churrasquinho, eu já fico meio incomodado, hahah.
Está aí outra coisa que eu adoro: churrasquinho com a família e amigos, de preferência no meu sítio, em Minas. Sempre que eu vou pra lá (nas férias e feriados) vai todo mundo pra casa ali pela hora do almoço, e faz um churras bacaninha, a galera toma uma cerveja, e sempre acaba na roda de viola (violão, rs). Não me canso disso, pelo menos não ainda ^^
Esse é o meu lado tranquilo. Mas quem me conhece, sabe que eu não dispenso uma baladinha. Quando eu falo em balada, no meu caso, lê-se Eazy, a melhor de São Paulo - nomes comigo! - (olha o merchan, hahahah).
É bom pra conhecer gente nova, dançar um pouco, e esquecer por alguns momentos dos problemas da vida (se é que eu posso reclamar disso).
Eu adoro, mas sempre tem uns amigos que arregam de ir, talvez pelo fato de não servirem álcool em matinês, mas fazer o que...? Alguns outros simplesmente não gostam de baladas. Vai entender, né? x.x Falando em bebidas e entretenimento, eu, particularmente, não sinto necessidade de 'chapar o côco' pra me divertir. Tem gente que precisa né, mas eu não posso fazer nada. Só lamentar.
Nada contra, mas a partir do momento que você NECESSITA (repito, necessita!) disso pra se divertir, você pode se considerar otário. Pelo menos, eu te/me consideraria.
Se você bebe só pra se divertir ou pra acompanhar a galera, é isso ae lesk (rs)!
Acho que é isso. Já estou esperando ser meio criticado por esse post, mas nem ligo. Eu não preciso te agradar =)
Mesmo não precisando agradar a ninguém, espero que vocês gostem.
Até!
eu acho que vcee anda MUITO inspirado ultimamente.. aprendendo comigo né. ahahahaha eu sou uma menina muiiito ...
ResponderExcluiraa sei la.
mais legal pra caramba, gostei! :}
continue assim senhor renan, inspiradeenho! (;
haha
e concordo com voce! ;}}
;**
by: Máa..
Que legal que você concorda =)
ResponderExcluirObrigado!