Fazendo o possível para voltar.
Bem, o que posso dizer? De relevante, que o motivo dos desabafos de onde nascem esses textos ainda é o mesmo. Muitas voltas foram dadas, porém sempre em função de um indispensável eixo principal. 'Eixo' não me parece a melhor palavra... Na ausência de outra apropriada, considere apenas o 'principal'; já nos é o bastante.
Como disse a alguns próximos a mim, a vida não tem sido gentil comigo em alguns aspectos, que, por sinal, considero fundamentais. Não me sinto no direito de reclamar;não me julgue, pois, ingrato, caro leitor. O que me faz tão inquieto é perceber o quão perverso sou, comigo mesmo, ao levar a vida tão a sério. Talvez seja coisa de essência (pretendo me aprofundar nisso em um próximo texto).
O que tento dizer é que, por mim, não quero que seja tudo tão difícil! Percebo tantas pessoas indiferentes em relação a tantas outras... Por que não posso ser também? Não é questão de querer; simplesmente não consigo.
Se escrevo aqui, é porque não sou indiferente. Lembra-se do ''motivo'', o qual citei no início, sem especificações (e será assim, por enquanto) ? É exatamente isso!
Quero deixar aqui, destinado a fase da minha vida em que passo agora, as minhas sinceras desculpas por não conseguir desfrutá-la em plenitude. E não por culpa de qualquer um, mas sim, minha.
Me parece que agora percebo que se um dia eu deixar de refletir tanto e, consequentemente, de escrever aqui, é porque simplesmente estarei feliz. Tão feliz, que sem tempo pra pensar. Sem tempo, sem vontade e sem motivo.
O motivo terá sido conquistado; e este jovem homem e velha criança estará feliz.
-
Desculpo-me de meus leitores pela provável incoêrencia do texto; confesso que fez um sentido incrível em minha mente.
Peço licença, ainda, para deixar um forte abraço a dois de muitos amigos, que me influenciaram a voltar a escrever aqui. Um, pensador e profundo aproveitador deste e de outros mundos, Caique. Outro, um novo amigo, que saúda o tempo em que tudo era mais fácil, Felipe.
Ao meu 'motivo' ou 'eixo principal', peço-lha apenas que me dê razões para parar de pensar.
Que lindo nan.. Força ai, faça tudo o que tiver vontade, sem pensar na possibilidade de se arrepender depois! Tamo junto lindo s2
ResponderExcluir