Mais um da série 'desabafos'. Deve ser pouco interessante de ler; se for, perdoe-me. Mas nem quero que muitos leiam, também. Parece irônico dizer isso e postar o texto aqui mas, dessa vez, eu estou realmente fazendo isso por mim. Não pense que me é confortável falar sobre coisas menos genéricas; sou uma pessoa bastante reservada, me sinto péssimo por chegar ao ponto de ter que desabafar. Péssimo como se tivesse perdido uma batalha com a vida... não com a vida, e sim comigo mesmo. Achei que suportaria mais.
Me refiro a como a vida pode ser tão generosa comigo em alguns aspectos, e em outros tão ... cruel (?) Não sei como desenvolver um raciocínio sobre isso sem ser tão pontual, não quero me especificar. Acontece que existem certas situações das quais estou sempre esperanto o melhor e lutando para conquistar, mas não consigo. Não são certas situações; uma, na verdade. As vezes parece tudo tão errado, que quase chego a desacreditar nas pessoas. E mais uma vez, feliz ou infelizmente, nem isso consigo. Diversas vezes já disse ter jogado tudo pro alto, mas não passou do 'da boca pra fora'; não consigo me desligar por completo e aceitar que tanto tempo de insistência foi em vão. Não posso me sentir tão inferior em relação a isso, quero ser mais !
Posso não vencer essa batalha, embora não esteja preparado para isso. Mas se acontecer, uma hora vou passar por cima e mostrar que a felicidade estava mais próxima do que imaginavas. Até lá, sigo lutando e tentando ao máximo fazer valer a pena. Um dia, o jogo muda.
Até o fim da guerra.
Renan Degaspari
25.09.2011
gostei, 'desabafou' com estilo.
ResponderExcluir